Pular para o conteúdo

17 de outubro de 2008

Direito de resposta: Kassab ganha mais inserções de Marta

por cila schulman
A assessoria de imprensa do candidato Gilberto Kassab (DEM) informou que a campanha obteve na Justiça Eleitoral 364 minutos de direito de resposta contra a propaganda de Marta Suplicy (PT), considerada pela campanha ofensiva à honra do atual prefeito. Segundo a assessoria, 191 minutos são de inserções nas TVs e 173 nas rádios.

A assessoria disse também que as decisões da Justiça Eleitoral asseguram que os direitos de resposta serão exibidos durante a semana que vem, a última da campanha. A campanha de Kassab afirmou que vai continuar apresentando propostas em respeito ao eleitor.

Segundo a assessoria de imprensa de Marta, “a campanha de Gilberto Kassab continua usando do ardil da soma de minutos, em vários veículos de mídia (rádio e TV) que transmitem o horário eleitoral gratuito, para inflar as inserções que geraram direito de resposta”. “Um expediente questionável e recorrente de manipulação de números, um hábito da campanha do candidato”, declarou a assessoria.

Ontem, a campanha de Kassab informou que haviam sido contabilizados 206 minutos de direitos de resposta em favor da campanha do democrata.

Redação Terra

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Observação: HTML é permitido. Seu endereço de e-mail nunca será publicado.

Assinar os comentários

%d blogueiros gostam disto: