Pular para o conteúdo

20 de outubro de 2008

Faltava essa | Obama é eleito Anuciante do Ano pelo Ad Age

por cila schulman

Barack Obama foi eleito Anunciante do Ano pelo Advertising Age, votação que envolveu centenas de anunciantes, executivos de agências e empresas de serviços de marketing. Ficou com 36,1% dos votos, seguido pela Apple, com 27,3%. O adversário McCain aparece em 6o lugar com 4,5%. Leia a integra da noticia, em inglês, aqui

Campanha de Obama está investindo em comerciais mais longos

A campanha de Obama nao está apenas veiculando uma grande quantidade de comerciais, anterior aqui. Está também colocando no ar comerciais mais longos, de 1 ou 2 minutos. Segundo o Campaign Trail, blog do Ad Age, o democrata veiculou 5,513 vezes 2 comerciais de 2 minutos cada nos quais aparece diante da câmera falando de sua história e das suas convicçoes. A estimativa é de que somente nessas veiculaçoes, realizadas no periodo de cerca de 3 semanas, a campanha tenha investido USD 11,5 milhoes. 

Obama está comprando 30 minutos no horario nobre da TV dia 29

A campanha de Barack Obama comprou 30 minutos no horario nobre da CBS e NBC para veicular um especial no dia 29 – apenas 6 dias antes das eleiçoes nos EUA. Pode fechar o mesmo acordo com a Fox, caso a emissora nao vá transmitir na data um jogo do campeonato de beisebol, e está negociando ainda com outras emissoras. O valor que está sendo investido nesta açao nao foi revelado. Segundo notícia da Reuters, a data de exibiçao do especial pode estar relacionada ao seu conteudo – é que o crash da Bolsa de Nova Iorque estará fazendo 79 anos, ocorreu em 29 de outubro de 1929. E Obama já tinha prometido fazer da atual crise financeira um tema central da sua campanha. Noticia da Reuters.

25,000 inserçoes comerciais em 4 dias é uma campanha arrasadora

Nao é apenas a compra de 30 minutos no horario nobre das TVs que impressiona e sugere o porte dos recursos da campanha de Obama, diz o Campaign Trail, blog do Ad Age. O democrata veiculou mais de 25,000 inserçoes comerciais em apenas 4 dias na semana passada. E vai investir mais em TV nos ultimos 25 dias de campanha (a eleiçao é em 4 de novembro) do que todos os USD 85 milhoes de John McCain.

(Notícias do Blue Bus)

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Observação: HTML é permitido. Seu endereço de e-mail nunca será publicado.

Assinar os comentários

%d blogueiros gostam disto: