Pular para o conteúdo

23 de outubro de 2008

De olho na TV – A falta de sorte de Marta

por cila schulman

O governador José Serra (PSDB) apareceu nesta penúltima noite de campanha na televisão no programa de Gilberto Kassab (DEM). No primeiro turno, o PSDB tinha oficialmente outro candidato, Geraldo Alckmin.

Liberado no segundo turno, Serra estabeleceu uma distância regulamentar de Kassab. Ele era citado no programa, mas não falava. Talvez para que o candidato não ficasse com pinta de poste, tipo Márcio Lacerda (PSB) carregado pelo governador Aécio Neves (PSDB) e pelo prefeito Fernando Pimentel(PT) em Belo Horizonte. Estratégia que não deu muito certo por lá no primeiro turno.

Hoje, Serra veio com tudo. Feliz da vida, ele pediu voto e testemunhou a parceria dele governador com Kassab prefeito. E assim, tudo foi dando certo para Kassab esta noite. Enquanto tudo foi dando errado para Marta Suplicy (PT).

Kassab pôs no ar imagens dramáticas da São Paulo de Marta prefeita. E depois foi desmontando tudo o que Marta denunciaria em seguida, no programa dela. Para completar, Marta reprisou o assunto da cassação da candidatura de Kassab por uso da máquina administrativa.

Mas hoje à tarde a impugnação foi negada, o que fez Kassab pedir mais um direito de resposta no programa do PT. Fato que, se confirmado, poderá estragar ainda mais o desfecho desta mal enjambrada campanha de Marta Suplicy à Prefeitura de São Paulo.

(Publicado no Blog do Noblat).

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Observação: HTML é permitido. Seu endereço de e-mail nunca será publicado.

Assinar os comentários

%d blogueiros gostam disto: