Pular para o conteúdo

26 de outubro de 2008

Hauly lamenta sua quinta derrota em Londrina

por cila schulman

Luiz Carlos Hauly (PSDB) saiu derrotado de sua quinta tentativa de chegar à prefeitura de Londrina. Novamente, o tucano perdeu uma decisão para Antonio Belinati (PP), assim como 1996.

“Ele responde por mais de 90 processos judiciais e quebrou a prefeitura três vezes. Temos novas idéias, mas não vencemos. Acato e respeito a decisão do povo”, definiu Hauly.

Luiz Carlos Hauly obteve 129.625 votos, menos de 9,5 mil que seu adversário em uma das eleições mais apertadas da história de Londrina (veja matéria especial na Folha de Londrina, nesta segunda-feira). Ao término da votação, o candidato demonstrou muita apatia, mas não esmoreceu. “Continuarei trabalhando até quando Deus me der vida”, disse. “Me sinto honrado com o número de votos conquistados, gostaria de agredecer a todos e que se legitime o vencedor desta eleição”, concluiu o deputado federal.

Hauly não demonstrou otimismo com uma possível reversão deste pleito junto ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que julga ação de registro de candidatura de Belinati.

“O TSE estaria totalmente equivocado e irresponsável por apresentar qualquer decisão agora (depois do pleito). Isso seria condenável”, definiu o candidato derrotado.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Observação: HTML é permitido. Seu endereço de e-mail nunca será publicado.

Assinar os comentários

%d blogueiros gostam disto: